sábado, 1 de agosto de 2009

Ola amigas quanto tempo!!! Desculpe pelo sumiço, pois estou parada devido ao frio e também fiz uma cirurgia no joelho, Mas graças a Deus ja estou bem. Muitas coisas aconteceram neste periodo, meu filho mais velho foi para Espanha fazer estagio, vai ficar 3 meses la, mas ja tem 1 mes, eu ja estou com muita saudades, mas que importa isto? Ele esta muito feliz. E tudo que uma mae quer é ver o filho feliz, Amigas espero voltar a visitar todas, pois estou com saudades, estou voltando a trabalhar em breve, se Deus quiser vou postar mais chinelos.

2 comentários:

  1. Oi Edna.
    Que bom que está tudo bem.
    As poucos voce poêm tudo em dia.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá Edna!
    Venho te dar um forte abraço e te desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Que 2010 seja repleto de excelentes realizações em sua vida.
    Felicidades!
    Sol

    ResponderExcluir

Sugestões são muito bem-vindas. Comentem bastante.. rsrs